sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Para Deus o Fim é só o começo...

" Estou certo de que aquele que começou a boa obra em vocês, vai completa-lá até o dia de Jesus Cristo. " Filipenses 1:6
Quando Jesus disse: " Está Consumado" muitos olharam para Ele e pensaram que era o seu fim. Parecia que tudo estava acabado.
Mas na verdade Jesus estava morrendo em nosso lugar para que fossemos livre da morte e do pecado. Com aquela frase Jesus estava dizendo ao Pai: Eu fiz a minha parte, Eu cumpri o chamado que o Senhor confiou a mim.
Sei que Tu irás terminar o que começou. Por mais que o fim pareça ter chegado, pode ser que a história esteja apenas começando.
Quando as coisas começarem a dar errado em nossas vidas, quando tudo está escuro e sem saída, quando não conseguimos prosseguir, devemos confiar no Senhor Jesus Cristo e fazer declarações de fé assim como Jesus fez.

Por isso coloque palavras novas em sua boca: " Deus, eu sei que o Senhor irá reverter essa situação. Eu sei que o Senhor irá me curar e restaurar a minha familia.
Eu sei que hoje posso estar chorando e sem forças, mas o Senhor vai me levantar para tua glória. Sei que o Senhor vai completar a boa obra em minha vida. Em nome de Jesus Cristo. Amém!"


Reverendo Moizes Moreira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Senhor Quer Ouvir O Seu Clamor!

A paz do Senhor Jesus! Jeremias 33:3 " Clama a mim, e responder-te-ei e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes, que não sabes" .  ...